segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Quem está interessado em começar o ano a fazer uma caminhada?



Olá a todos!
Este blog está aberto a toda gente, e é de toda gente, que gosta e quer fazer umas caminhadas. Assim, como somos novos nestas "andanças" solicitamos ajuda para organizar o primeiro passeio dos Trinca Pés. E claro, queremos inscrições neste grupo que vai andar a pé a explorar todos os recantos de Portugal.
Para já, podem contar com uma Sara e uma Tatiana de Aveiro.
Cumprimentos a todos!!

Sara

12 comentários:

Wyl disse...

Podem contar comigo :)

Sylvie

maria papoila disse...

Bem vinda Silvye!!!!

navajo disse...

Esta tao lindo o nosso blog!
Estou lá!

vazdesign disse...

grande foto
estamos la
e só marcar

Anónimo disse...

Será que está aberto a todos os grupos etários? é que eu adoro caminhar, e gostaria de participar.
Parabéns e contem comigo!

Anónimo disse...

Eu não me importo de ser guia numa caminhada em Sever do Vouga.

Marquem data pra ver a disponibilidade.

RenaTTo

Anónimo disse...

comigo tambem podem contar claro. beijos e abraços

até RANGE disse...

Eu alinho e se for noturna melhor!!!

vazdesign disse...

ta a marcar uma caminhada

Mario Abreu disse...

Olá! Eu gosto de caminhadas... Vcs n me conhecem, mas estive no Sever/Aveiro de 27 de Janeiro. Se tiver oportunidade gostaria de participar.
MABA

Anónimo disse...

estamos lá,contem com um peso na caminhada Marianita vai passar por todos hihihi estou a brincar mas quem quiser esta a vontade.E já agora parabéns pelo blog esta muito fixe beijocas Rita,Ti e Marianita

vazdesign disse...

lololol